Com tantas conquistas em 2017, o que esperar de 2018?

12/12/2017 16h06 | Atualizado em: 12/12/2017 16h14

O final de um ano é o momento ideal para olhar para trás e admirar todo o trabalho realizado, mas não podemos nos perder nesse deslumbre, já que nossos olhos precisam se voltar para o futuro, para as infindáveis oportunidades que um novo ano traz. A COMIVA, com todo o trabalho e a dedicação de cada um de seus cooperados, fez muito em 2017 e pretende fazer ainda mais em 2018.

Hoje podemos comemorar uma parceria saudável, na esperança de que a confiança, a credibilidade e a segurança continuem fortalecidas no decorrer do ano que se aproxima. As ferramentas de trabalho para um 2018 próspero estão em nossas mãos e em nossos braços. As ideias brilhantes estão em nossas mentes e, quando bem coordenadas e em ação para o bem, os resultados são espetaculares. Por isso, preferimos sempre acreditar no trabalho, na perseverança, no planejamento, na organização, no controle e em trilhar novos caminhos, mantendo-nos firmes e conscientes em nossos objetivos, gerando riqueza, renda e benefícios aos nossos associados e a toda a comunidade inserida no processo produtivo.

O espírito natalino nos faz refletir sobre o que realmente desejamos para nossas vidas. Os tempos atuais são marcados pelo individualismo, egoísmo e materialismo. Mas será que podemos ser felizes assim, isolados? Com certeza não.

Por isso, o Cooperativismo ganha força a cada dia. Esse sistema de trabalho simboliza união, colaboração, cooperação e, principalmente, fraternidade uns com os outros. Em uma cooperativa, somos todos mais fortes e o que realmente importa é o que fazemos pelo próximo, pelos demais cooperados.

Com esse espírito, desejamos que a alegria do Natal e os valores cooperativistas estejam presentes em todos os dias do próximo ano. Esperamos poder renovar nossas esperanças de um mundo melhor para nós, para aqueles que amamos e para as futuras gerações. Esperamos poder trilhar sempre o caminho da paz.

Desejamos a todos os cooperados, clientes, parceiros e amigos um Feliz Natal e um excelente 2018, com muita luz, esperança, saúde, solidariedade, amor e, principalmente, muita cooperação.

saiba mais sobre a comiva?! Basta Clicar aqui »